Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /nfs/c10/h03/mnt/175771/domains/desbloqueiodecelular.com.br/html/sistema/classes/design.class.php on line 25
Desbloqueio de celular Online
Saiba como desbloquear seu celular online.
BUSCA
Google

DESBLOQUEIO DE CELULAR

SITES ÚTEIS

Desbloqueio de celular Online

As operadoras de telefonia celular não podem cobrar pelo desbloqueio de seus aparelhos. A medida foi tomada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). Assim, quando solicitadas, elas devem fazer o serviço gratuitamente.

Outra forma de fazer o desbloqueio é por conta própria. Por isso, cresce o número de pessoas que opta por fazer o desbloqueio de celular sem ter de recorrer à operadora de telefonia. Mesmo porque é muito simples fazer a operação. E o melhor é que não é preciso perder muito tempo para fazer esse desbloqueio. É possível, inclusive, desbloquear celular online. Mas como isso é feito?

Bom, para o desbloqueio de celular online de operadoras como Oi, Vivo e Claro você pode seguir as nossas dicas abaixo.

Desbloqueando celulares Oi Online

Muitas pessoas ao comprarem um celular Oi não querem usar o chip desta operadora, optando, assim, por utilizar chip de outras operadoras. Mas, como fazer a migração do chip da Oi para o chip de outra operadora? É muito fácil e rápido fazer a transferência. Basta ter um computador conectado à internet. Assim, você pode fazer a operação diretamente da sua casa.

Confira o tutorial a seguir para fazer o desbloqueio Oi online.

Passo 1:

Identifique o IMEI (15 dígitos) do seu aparelho. Este número está no corpo do celular, mas você também pode obtê-lo ao digitar o código *#06# através do seu teclado. Em seguida, o número do IMEI aparecerá automaticamente.

Passo 2:

Acesse o site da Oi.

Passo 3:

No final página principal, vá até “Eu quero” e selecione “desbloqueio de aparelho”.

Passo 4:

Escolha o fabricante e o modelo do seu aparelho. Insira o número do seu Oi e seu IMEI (digite *#06# no telefone para saber o seu).

Passo 5:

Clique no botão: “Li e aceito os termos abaixo”.

Passo 6:

A página vai fornecer um código de desbloqueio. Siga as instruções para desbloquear seu aparelho. OBS: É importante ressaltar que cada marca de telefone celular apresenta um procedimento diferente para que o aparelho seja desbloqueado. Confira alguns exemplos.

Siemens:

Retire o chip, digite *#0000*códigodedesbloqueio#

Sony Ericsson:

Substitua o chip e siga as instruções do menu de configurações.

Motorola:

Retire o chip da Oi do aparelho, coloque o chip de outra operadora, digite o código de desbloqueio, clique em Ok.

Nokia:

Desligue o aparelho, retire o chip, ligue o aparelho e quando for solicitado "Inserir SIM Card", digite o código de desbloqueio.

Em alguns aparelhos Nokia, o código a ser utilizado requer os caracteres pw+. Assim, para digitar estes caracteres use a tecla asterisco. Ao fazer o procedimento, o código ficaria da seguinte forma: #pw+códigodedesbloqueio+1#

Vale lembrar que se você tiver alguma dúvida sobre como desbloquear o Oi online, o melhor é levar o aparelho para desbloquear em qualquer loja Oi. O serviço é gratuito.

Desbloqueando celulares Vivo Online

A Vivo é mais uma operadora que liberou o desbloqueio do celular através da internet. Desta forma, já não é mais necessário ir até uma loja da Vivo para fazer a operação. Assim, no site oficial da operadora pode-se fazer o desbloqueio de celular vivo online de forma gratuita.

Passo 1:

Acesse o site da Vivo.

Passo 2:

Na página principal, clique em “Atendimento”.

Passo 3:

Selecione a opção “Vivo Online”. Para dar continuidade ao procedimento, o usuário deve estar cadastrado no site da Vivo.

Passo 4:

A próxima etapa é acessar o menu “Meus Serviços” e escolher a opção “Desbloqueio de aparelho”.

Desbloqueando celulares Claro Online

Visando oferecer mais conforto e agilidade a seus clientes, a Claro está disponibilizando o desbloqueio de celular claro online, que é totalmente gratuito. Mas como fazer o desbloqueio? Confira o tutorial a seguir.

Passo 1:

Entre no site da Claro.

Passo 2:

Clique em “Minha Claro”, no canto superior direito da tela.

Passo 3:

Efetue login e senha.

Passo 4:

Clique em “Serviços” e depois em “Desbloqueio de aparelho e modem”.

Passo 5:

Siga as instruções.

Desbloqueando celulares TIM Online

Ao contrário de outras operadoras de telefone celular, a TIM não disponibiliza o serviço de desbloqueio gratuitamente quando o aparelho é adquirido. Somente depois dos primeiros 12 meses é que é possível fazer o desbloqueio.

Quem não quer esperar por um ano, opta por utilizar programas online como o WorldUnlock Code, que faz o desbloqueio do celular TIM. Quer aprender como fazer o desbloqueio? Então siga o tutorial.

Passo 1:

Baixe o programa WorldUnlock Code e instale-o.

Passo 2:

Na página, selecione o fabricante e o modelo do celular. Digite o código IMEI (15 dígitos) e selecione o país de origem e o nome da operadora.

A TIM apresenta três opções: TIM, TIM NEW1 e TIM NEW2, sendo que cada uma corresponde a uma região do Brasil.

02 = TIM (Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, exceto São Paulo)

03 = TIM NEW1 (São Paulo)

04 = TIM NEW2 (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também Mato Grosso do Sul)

O que fazer com essas opções? Bom, no seu chip você vai encontrar uma série de números que deve começar com 8955XX. O XX representa o código da sua rede.

Passo 3:

Ao clicar em “Calculate” irão surgir alguns códigos no lado direito da tela do programa, que serão usados no desbloqueio do celular da TIM.

Passo 4:

Se forem mostrados 7 códigos, anote o código destacado na cor preta (este é o código padrão) e o código destacado na cor vermelha, chamado de Master Code.

Passo 5:

Desligue o aparelho. Retire o chip de sua operadora com o celular desligado e ligue o aparelho novamente.

Passo 6:

Agora, digite o código padrão. Se não conseguir digite o código Master Code. Se não for possível realizar o desbloqueio, tente os outros códigos.

Você só tem 5 (cinco) tentativas para conseguir desbloquear o celular da TIM. Se não conseguir, leve-o até a operadora e peça o desbloqueio TIM.